Tempos de esmeralda - 1:00am

''Marcamos as 01:00am
Esmeralda ainda não havia chegado
Era assim que a costumava chamar
Bem cara de putas dos anos 80.

Nunca havia entendido
Nem queria entender mesmo
Estava sem vontade alguma
No estado natural de meu corpo.

Decidi ir comprar uns cigarros
Já que a poucos minutos os antigos haviam acabado
Estava em uma pequena cidade
Não conhecia nada, nem ninguém
Só a minha linda esmeralda.

Esmeralda! A vi de longe
Com seu corpo branquelo
Unhas vermelhas, cabelos negros
Da cor de seus olhos.

A tanto tempo não havia
Ainda era a mesma
Ainda era a mesma menina
O vento adorava brincar com seus cabelos
Eu adorava brincar com seus peitos.

Éramos muito vulgar
Naquela época isso era charme

Esmeralda, como sempre Alcoólatra
Sempre vinha a mim com rebecca
Sua bebida favorita ou asinha
Esmeralda sempre foi divertida
Mais naquele noite nada tinha graça
Me falava que sentia muito a minha falta
Era bom lembrar dos tempos de esmeralda
Na qual sempre foi minha amada.''

- Ouvindo: L7 -Wargasm.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.