Minhas mudanças contra o tempo

Estado normal, desinteressa qualquer um
O pior é que tanto faz
Sei lá, cansei de me preocupar de mais
Por isso sempre chego atrasada, aos compromissos
Porque pouco me importa o tempo dos outros
Eu sempre faço isso.

Relaxe, ainda a tempo
Deixo passar dois ónibus
Talvez de propósito
Depois é só correr contra o tempo
E ter uma boa desculpa pra contar ao relógio.

Troquei carnes por soja
Doces por cigarros
Coca cola por tequila
Meninos por meninas
Verdades por mentiras
Poemas por coisa alguma.

Só esquece de trocar a dor
Culpa do relógio que não me lembro.

- Ouvindo: Maria Gadu-Altar Particular.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.