*

-
Eu queria te levar comigo, passar o domingo no quarto.
Poderíamos tirar a roupa, fumar alguns cigarros, me sentir viva ao seu lado.
Você poderia ser o primeiro, o amor, o único, a cura da minha dor.
Mas você preferiu ser só mais um, não quis ficar, nem quis deixar eu lhe acompanhar.

Não se sinta no direito de me amar, mas eu queria que você sentisse algo ao me tocar.
Mas você preferiu ser mais um.
Aquele que ficou no portão me esperando, ficou na sala enquanto eu me trocava.
Perdeu minha mudança, minha agonia, você preferiu ficar na plateia só.
Em vez de vim comigo para o palco, mas agora somos desconhecidos.
Eu sei apenas seu nome, mas quem realmente é você eu não sei.
Agora eu levaria minha presença para bem longe.
Devo pensar em mim, devo carregar meus cigarros, minha bebida para outro canto.
A onde você não esteja, a onde eu me encontre.

Quero que você leve sua dor, depois vá.

 
- Ouvindo: (Oasis)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.