Menina não seja estúpida.


Pare garota, tire essa maquiagem forte dos olhos, limpe-se.

Pare de se esconder, de fingir ser quem não é. Ou o que queria ser.
Mostre-se, voltei a seu lugar, irei te esperar, não sei quanto tempo, mas ficarei um pouco por lá.
Olhe garota quanta basbaquice, seu erro é não saber amar.
Amor não é apenas o dito, é dedo quebrado, é coração fora do lugar.
Não insista, você no fim vai se machucar.
Não seja estúpida, volte para os que te amam, aqueles do lado de cá.

Menina pare de pensar na dor, cubra-se e saia, olhe ao redor, tem um mundo, uma corrida estúpida até o fim, então planeje seus dias até a morte, permita-se.
Liberte-se dessa mania de precisar de tempo, saiba que o tempo não precisa de você.
E quando menos perceber ele terá lhe tirado tudo, não seja covarde.
Tem medo de ser feliz, não é? Tem medo de se acostumar, medo de perder, perca-se, embriague-se, morra todo dia e nasça a cada noite, ou viva, mas garota viva.
Não me entenda mal, mas isso que te cobre não lhe servirá de nada, garota quando a dor aperta você corre e bate o meu portão, eu te seguro, te acolho, sou amigo.

Mas menina a decisão e sua, mas se resolva não ficarei muito tempo a lhe esperar.
Sairei e depois não irei voltar.


- Ouvindo: ( Cazuza)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.