Uma vida em cima de outras três

Não nasci para sofrer calada, eu preciso de alguém que escute todo esse pranto.
Que me coloque no colo, que me diga estar tudo bem, mesmo que seja o fim.
Eu quero alguém que saiba voar, que me leve junto para cair no mar.
Uma pessoa realmente livre, que não se importe com marcações, horarios, confuções.
Que viva segunda-feira com gosto de carnaval.
Eu quero alguém que saiba ouvir, e tenha algo novo a me dizer.
Tenho tantos pés para caminhar, tantas vozes para escutar.
Tenho uma vida em cima de outras três.
Não nasci para sofrer sozinha eu preciso dividi-lá
E aliviar o peso do coração.
Preciso de um outro para conhecer algo sem restrição.
Preciso de alguém que se jogue sem tornozeleiras ou proteção.

- Ouvindo: (Radiohead)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.