Não me roube de mim.




O que viria depois, depois que eu dissesse sim?

Você invadiria a minha vida, se sentiria no direito de me amar.
Mesmo sabendo que seria pouco.
Você iria trazer sossego, acender minha alma.
Cansar-me um pouco, me trazer paz.

Depois invadiria a minha casa
Se apossando dos meus cigarros, da minha cama.
Da minha solidão, da minha liberdade.
Do meu espaço, do meu eu.

No fim, eu seria você, você seria eu.
Eu perderia a minha individualidade
Perderia minha madrugada sozinha com uns quatro maços de cigarro
Tentando ocupar com alguma fumaça o que já estaria ocupado por você.
Você me perderia, apenas por querer me amar de mais.


- Ouvindo: ( Nirvana)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.