Rompendo.



Parece difícil romper com você, parece-me a mim mesma.

Mas olhe não se sinta no direito de vim me procurar
Não quero uma volta, não quero nada.
Quero apenas acender meu cigarro e deitar-me.

Quero que você vá, sem choros ou promessas de uma volta.

Hoje acordei tranquila, acendi o penúltimo cigarro do maço.
Vi-me parada em frente à rua, olhando para céu, na espera de que ele caísse
De que ele me engolisse e me levasse logo para o possível paraíso
Mas nada aconteceu. Eu tomei meu café, acendi o que seria o último cigarro.
E fiquei ali durante horas imaginando que nunca mais iria te ver isso me alegrava
Motivava-me um pouco mais a ficar ali, parada apenas olhando para o céu.
Imaginado tudo o que ele poderia me oferecer, me imaginado como oferta para algum outro apaixonado.


- Ouvindo: ( Nirvana)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.