Constância.


Estou cansada, cansada da agitação, da constância, do medo. 
Tenho desprezo pela presença, gostando muito mais da ausência
Ainda ando tento dificuldades com a sobrevivência, me achando fácil, fraca, covarde até.
Tenho o mesmo nome, a mesma ausência, a mesma dor na coluna, no peito
Perco sempre no mesmo jogo, vivo do mesmo jeito, consumo os mesmo erros
Não larguei o vício, sou ladra, cometo os mesmos crimes
Aquela mesma historia, me apego, pego, desprezo depois
Eu deito, durmo, descanso pensando em outra forma de me cansar.

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.