Preciso aprender a sofrer, para não te deixar partir.


Quero uma outra posição para essa dor.
Mesmo que me tire para fora alguma parte do corpo
Mesmo que eu perca as mãos para isso.
Quero me inventar, de uma forma da qual ninguém me conheça.
Ninguém me encontre.
Eu quero apenas despistar essa forma de dor.
Essa forma egoísta, tão solida e vazia.
Quero sofrer por alguém, quero mesmo chorar de amor.
Quero sentir de verdade um não, uma falta, alguma desilusão.
Eu quero aprender a sofrer de outra forma, uma forma que me curve.
Que me jogue no chão, que manipule  meus pés.
Me levando sempre a uma única direção: Você.
Talvez ninguém saiba como doí sofrer e estar habituada a esse sofrer.
Como me arranca os olhos secos sem lágrimas.
Eu preciso aprender a sofrer, tenho que sentir cada não.
Tenho que perder as pernas, as mãos, tenho que machucar um pouco o meu coração.
Para sempre quando alguém partir eu pare de achar normal deixa-lo ir.
Preciso sentir todas essas ausências, para aprender que dependo das pessoas.
Para não deixar ninguém ir com odeio de mim.


- Ouvindo: (Nirvana)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.