Eu gostaria de uma caverna.

Eu preciso de uma fuga.
Preciso achar um espaço para pensar.
Me sinto uma estúpida, que consome mais cigarros do que pão, amor.
Quero ficar sozinha, não quero dividir minha bebida com ninguém.
O limite me preenche um vago vazio de liberdade.
A liberdade que tantas vezes chega a sufocar.
Merda, os dias são terríveis, quentes e solitários.
Eu gostaria de uma caverna, a onde não existisse restrição
Ou ideologias, deuses, manias, vicio, a onde existisse apenas a presença.
Preciso me mandar daqui, surrar meus sapatos, gostar do espaço
Preciso me embriagar, amar, depois permanecer.
Quero um lugar livre, a onde eu chegue com minha mochila azul
Meus cigarros, minha falta de rotina, meus crimes, meu abandono, minhas crises.
Não importa a onde, pode ser qualquer lugar.
Eu preciso de uma fuga, até mesmo uma pulga é mais livre e mais sagas.
Eu preciso de uma fuga, pulga, pula, eu ser uma pulga.
Merda! É muita paranóia para um único dia.


- Ouvindo: (Oasis)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.