Ressaca meio moral.


É tão simples, eu não gosto das pessoas e ponto.
Elas são cansativas, enjoadas, fracas, desinteressantes, arrogantes e as vezes muito submissas.
Eu odeio pessoas submissas, apaixonadas, todas elas no fim são estúpidas e devassas
Eu não odeio a raça humana, simplesmente me sinto feliz em gostar de uma pessoa apenas
Não quero mais que uma amizade, não gosto de multidões, orgias, escândalos
Gosto do silêncio, dos meus cigarros, do meu vinho, do meu som. Nada mais me interessa.
Por que todo o resto é explicito e vulgar, as pessoas são vulgares de alma
São manipuladas, são doentes, e não vivem a vida.
É tão simples, eu não gosto das pessoas e ponto. Mas um ponto.

- Ouvindo: ( The Distillers)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.