Devemos permanecer.

Todos nós querendo transparecer nos poros alguma loucura.
Mas não meu querido a loucura já me tem nós braços.
Sua maldita falta, não me afetou.
O que machuca é a falta de compaixão.
E nós todos loucos, perdendo realidade pelos olhos
Devemos nós manter afastados, de nós mesmos.
Devemos parar de bancar os fortes. Não somos.
Devo consumir outra vida, devo devolver-me o tempo que perdi.
Devo parar de malícia, de existir.
Me doí, me doí um pouco essa loucura.
Todos nós querendo apenas alguma fuga.
Mas meu querido a loucura ela não te liberta, ela te mata.


Ouvindo: (Radiohead)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.