Quero curvas, soltas!

Eu preciso sair dessa linha reta que chamo de vida.
Quero curvas, soltas, leves e alguns buracos para serem preenchidos
Não consigo mais me ver nessa rota, eu preciso descer e construir um novo caminho.
Agora eu quero agitar as pernas, viajar, nem que seja aqui mesmo pela calçada.
Eu tento me percorrer, me alcançar um pouco, mas estou apenas me afastando.
Estou parada em plena partida, enquanto todos estão indo, eu permaneço.
É incomodo como tudo que me pertence acaba nunca sendo meu.
Como minha própria vida, parece estar no domínio dos outros.
Quando meu caminho sempre leva a alguém.
Não consigo mais me ver nessa rota
De ter tantas caminhos a percorrer, de ter tantas chances de me perder.
Mas de não ter a habilidade.

- Ouvindo: (Pearl Jam)

0 Rabiscos de Outros:

Postar um comentário

Ariela Venâncio. Tecnologia do Blogger.

Agora, Aqui !

--------------

"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não está cabendo só no meu.”

(Tati Bernardi)



De encontro.

Os Viciosos do Circulo.